X-Men: James Marsden gostaria de interpretar o Ciclope mais uma vez

Roteirizado por: junho 21, 2024 - 2:59 AM

O futuro dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel ainda é incerto, mas há um ator dos filmes da Fox que adoraria voltar para reprisar um antigo papel, já que James Marsden está aberto a retornar como Ciclope. O ator interpretou o herói nos três primeiros filmes de X-Men lançados pela Fox e teve uma participação especial durante o final de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

Os filmes dos mutantes tiveram um foco muito maior nem Wolverine do que os outros membros da equipe, a ponto de ele se tornar o rosto da franquia. Isso significava que personagens como Ciclope recebiam papéis menores em comparação à sua importância nos quadrinhos. O papel de Ciclope foi assumido por Tye Sheridan nos filmes posteriores, mas o futuro do personagem está atualmente em dúvida, após a aquisição da Fox pela Disney e estarmos sem nenhuma previsão de quando sairão as novas versões dos X-Men.

A Screen Rant entrevistou recentemente James Marsden para promover o lançamento de Sonic: O Filme e e foi perguntado a ele sobre a possibilidade de reprisar o papel de Ciclope no MCU. Veja sua resposta:

“Ótima pergunta. Quero dizer, eu olho para os três filmes em que participei, e isso se tornou uma grande parte da minha vida. Eramoa uma família, todos nós. E fiquei muito agradecido também. Tipo, são 40 anos na época de personagens históricos e icônicos, personagens amados. Então, eu seria um tolo em dizer não a isso. Claro que sim. Quem sabe aonde esse universo vai? Feige ainda é um amigo meu, e conversamos ocasionalmente. Mas você simplesmente não sabe para onde vai. No momento, é com todos os jovens; todos os menores. Mas eu nunca iria me opor a voltar a isso. Eu mantenho um lugar especial no meu coração para essa experiência”.

Kevin Feige, diretor da Marvel Studios, confirmou que os X-Men estarão chegando ao MCU na San Diego Comic-Con, mas ainda há uma fase inteira de filmes da Marvel que foram planejados antes do acordo entre a Disney e a Fox. Não está claro exatamente como os mutantes serão introduzidos a este universo ou quanto tempo levará para os X-Men se formarem. É possível que a Disney possa usar a versão antiga da equipe dos filmes da Fox de alguma forma, especialmente porque Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura está abrindo o MCU para diferentes realidades.


Warning: Undefined variable $post_id in /home/noticiasdefilmes/htdocs/noticiasdefilmes.com/wp-content/themes/superwrestlingtheme/partials/related_posts.php on line 4

Pipoca Extra: