Mulher Maravilha 1984: Chris Pine fala sobre retorno de Steve Trevor

Roteirizado por: junho 21, 2024 - 2:59 AM

O ator Chris Pine está começando a falar sobre seu misterioso retorno em Mulher Maravilha 1984 e comentando sobre como seu personagem, Steve Trevor, estará diferente desta vez. Após o sucesso crítico e financeiro que foi Mulher Maravilha de 2017. A mais recente aventura de Diana Prince (Gal Gadot) a leva aos anos 80, anos após sua primeira introdução ao mundo exterior durante a Primeira Guerra Mundial.

Em um artigo de capa da EW, Chris Pine apresentou uma nova visão sobre o papel de Steve Trevor no novo filme, embora ele não dê nenhuma pista sobre como Steve voltou. Ele confirma, no entanto, que esta versão será um pouco diferente do que os fãs estão familiarizados.

“No primeiro filme, eu interpretei um soldado cansado do mundo que viu toda a depravação que a humanidade é capaz de exibir. E neste, fico muito mais alegre e com os olhos arregalados. Meu papel é realmente como amigo, amante, namorado e guarda-costas que está tentando o máximo para ajudar Diana em sua missão. Eu sou como o Watson para o Holmes dela”.

A maioria dos detalhes em torno de Mulher Maravilha 1984 ainda são desconhecidos, mas a ação ocorrerá em Washington DC, com uma das cenas de luta sendo ambientada na Casa Branca. Mulher Maravilha 1984 será o segundo filme de DCEU de frente feminina a ser lançado este ano, desde que Aves de Rapina chegou aos cinemas no fim de semana passado.


Warning: Undefined variable $post_id in /home/noticiasdefilmes/htdocs/noticiasdefilmes.com/wp-content/themes/superwrestlingtheme/partials/related_posts.php on line 4

Pipoca Extra: