Michelle Rodriguez gostaria de interpretar a Mulher-Gato no DCEU

Roteirizado por: junho 21, 2024 - 2:51 AM

Michelle Rodriguez estará reprisando seu papel de Letty na longa franquia Velozes e Furiosos, quando o nono filme da saga chegar aos cinemas em maio, mas quando se trata de outro tipo de franquia, a atriz parece estar realmente interessada. Rodriguez disse recentemente à MTV International que não se importaria de seguir os passos de Dwayne ‘The Rock’ Johnson e se tornar parte do Universo DC. Michelle acabou revelando que tem um personagem específico que ela gostaria de explorar, que por acaso é a sua favorita: Mulher-Gato!

Rodriguez explicou que, à medida que os super-heróis estão crescendo cada vez mais, a DC é a casa de sua personagem favorita e uma grande parte de seu fascínio pela Mulher-Gato é que ela não é apenas má ou boa, mas ambas.

“Eu adoraria ser uma super-heroína. Acho que a DC tem a minha favorita, que é a Mulher-Gato”, disse Rodriquez. “Eu gosto dela porque ela é má e boa e eu estou bem no meio quando se trata de ser boa. Eu sou muito má, então eu iria para a rota da DC porque não existem muitas super-heroínas realmente grandes em geral, então eu preciso de um pouco de vantagem ou não poderei fazer o papel, então Mulher-Gato acho que seria minha escolha favorita”.

Michelle Rodriguez estará presente no filme Velozes e Furiosos 9, que estréia dia 22 de maio deste ano, em todos os cinemas.

Pipoca Extra: