Halloween Kills pode ser a maior produção da franquia

Roteirizado por: junho 21, 2024 - 3:05 AM

Após diversos filmes e Reboots da franquia Halloween sob direção do cineasta Rob Zombie, o estúdio Blumhouse assimiu a franquia e decidiu contar a história de Michael Myers a partir da visão do novo diretor, Jason Blum. O filme Halloween de 2018 apesar de ser um Reboot, foi uma sequência direta do filme original. Dado o grande sucesso, Jason Blum e a Blumhouse decidiram desenvolver duas novas sequências: Halloween Kills e Halloween Ends.

Ambos os filmes já tiveram sua produção finalizada e o próximo filme, Halloween Kills está confirmado para chegar aos cinemas em 16 de outubro deste ano. Não se sabe muito sobre a trama dos dois filmes, mas a franquia é conhecida por ser de pequena escala, como a maioria dos filmes de terror. Entretanto, Jason Blum revelou que Halloween Kills pode ser maior do que muitas pessoas esperavam:

“Halloween Kills será um filme muito grande! Posso dizer-lhe isso. O cenário de Halloween Kills será gigante!.”

Com isso, será uma das primeiras vezes que um filme de terror neste estilo slash recebe orçamento para fazer uma grande produção, o que demonstra o grande investimento da Blumhouse e sua intenção em elevar a franquia a um possível patamar de Blockbuster.

Com Halloween Kills confirmado para este ano, a sequência Halloween Ends pode chegar em 2021 nos cinemas.

Pipoca Extra: