Chaos Walking: Filme estrelado por Tom Holland ganha data de estréia

Roteirizado por: junho 21, 2024 - 2:55 AM

Após anos em desenvolvimento, a adaptação da Lionsgate do livro Chaos Walking finalmente recebeu uma data de lançamento. O longa-metragem estrelado por Tom Holland e Daisy Ridley apesar de estar atrasado há muitos anos, agora está marcado para o dia 22 de janeiro de 2021.

A Lionsgate confirmou a notícia no Twitter, destacando a enorme quantidade de perguntas que os fãs ansiosos têm feito sobre o filme frequentemente na internet:

Chaos Walking Filme estrelado por Tom Holland ganha data de estréia

“Vocês pediram. Nós atendemos. Chaos Waling – nos cinemas 22 de janeiro de 2021”.

Foi um longo caminho para Chaos Walking. A Lionsgate adquiriu os direitos da série de livros de Patrick Ness pela primeira vez em 2011, na esperança de lucrar com a tendência de adaptações da época, que fizeram muito sucesso com Jogos Vorazes e a saga Crepúsculo.

O filme começou a ser desenvolvido anos antes de Doug Liman finalmente se tornar diretor em 2016, com Daisy Ridley sendo a primeira a se juntar ao elenco no mesmo ano. A principal fotografia do filme foi conduzida de agosto a novembro de 2017, mas após uma exibição de teste que rotulou o projeto como “desatroso”, o Wall Street Journely informou que o filme passaria por extensas refilmagens.

Pipoca Extra: