Brad Pitt leva Oscar de Melhor Ator Coadjuvante

Roteirizado por: junho 21, 2024 - 2:57 AM

O Oscar está acontecendo nesse domingo(09), e conta com grandes filmes e atores em suas diversas categorias. O ator Brad Pitt foi premiado com o Oscar de “Melhor Ator Coadjuvante” por seu papel como “Cliff Booth” no longa Era uma Vez... em Hollywood. Vencendo grandes nomes como "Al Pacino" e "Joe Pesci", ambos por O Irlandês@, “Tom Hanks” por Um Lindo Dia na Vizinhança e “Anthony Hopkins” por Dois Papas.

Em Era uma Vez... em Hollywood, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

+Veja:Cobertura em tempo real do Oscar 2020

O filme é dirigido por Quentin Tarantino e conta em seu elenco com grandes nomes como Leonardo DiCaprio, Margot Robbie e Al Pacino.


Warning: Undefined variable $post_id in /home/noticiasdefilmes/htdocs/noticiasdefilmes.com/wp-content/themes/superwrestlingtheme/partials/related_posts.php on line 4

Pipoca Extra: