Os Novos Mutantes: Maisie Williams pensou que os fãs a rejeitaram

Muitos fãs da Marvel esperavam ansiosamente pelo lançamento de “Os Novos Mutantes” da Fox como parte do mundo dos X-Men. No entanto, após vários atrasos no filme do diretor Josh Boone e rumores de refilmagens, o filme acabou sendo adiado por várias vezes, mas agora de fato será lançado nos cinemas.

O filme não estará vinculado aos principais filmes dos X-Men, mas, mostrará um grupo de indivíduos jovens e perturbados, forçados a enfrentar os seus piores medos. Uma dessas personagens é a heroína Lupina, interpretada pela popular atriz de Game of Thrones, Maisie Williams.

Durante uma recente entrevista, Maisie admitiu que inicialmente achava que os fãs a rejeitariam como parte do filme.

“Minha escalação vazou pela primeira vez há muito tempo, quando era bem cedo. A Fox nem me deu o aval ou nada, eram apenas conversas em que estive”, disse Williams ao Comic Book.

“Tirei o verão de folga [no ano de 2016] e não entrei na internet, realmente, nem li nada. Se as pessoas gostam de você, então é ótimo, mas você ainda precisa fazer um bom trabalho. E se as pessoas não gostam de você, então é ótimo, mas você ainda precisa fazer um bom trabalho. Pelo que pensei, as pessoas realmente não me queriam.”

Depois de muitos atrasos, Os Novos Mutantes, da Marvel, finalmente estreará nos cinemas em 2 de abril.